Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Borboletas no www.orkutei.com.br

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O Pacto Secreto - Legendado - VOCê deve Ler isso!

A Matriz Holográfica da Terra, a "Realidade" Fabricada:

O PACTO REPTILIANO (O "Pacto Secreto")

Autor desconhecido.

Um impressionante texto! Leia , Pense e reflita!

Há Somente Verdades em todas as frases!!

Busque sozinho e saberá!!!

Parte 1 de 2.

Eu só posso te mostrar o caminho, mas você tem que andar por ele.

Agradeço ao meu pai pelo patrocínio em meus estudos, sem ele, eu não poderia estar hoje legendando, editando, copiando, e colocando vídeos aqui para todos vocês.

Obrigado Meu Pai! Esteja em Paz Onde estiver





Um comentário:

  1. isso e verde cara parabens mas eu queria que as pessoas se despertacem para o que realmente esta acontecendo.

    ResponderExcluir