Investigador da Igreja Católica a pedofilia, o responsável da protecção das crianças e adultos que entrevistar as crianças tinham sido vítimas de padres pedófilos de hoje foi preso sob acusação de pedofilia na Inglaterra. 49 anos de idade, Christopher Jarvis, um homem casado e com quatro filhos de sua autoria, começou a servir sua sentença de 12 meses depois de servir a Igreja Católica durante nove anos em uma dioscese que incluiu 120 igrejas católicas. Jarvis admitiu as acusações, que incluíam a posse de 4.000 imagens de meninos pré-púberes, incluindo o sadismo que descrevem vários estupro de crianças, e tortura.
"As revelações de que a igreja contratou um peadophile em um papel fundamental de proteção à criança irá adicionar à controvérsia em torno da Igreja Católica Romana na Inglaterra e País de Gales sobre sua manipulação de abuso sexual," The Daily Mail informou hoje.
No momento da sua prisão, em março deste ano, Jarvis estava conduzindo uma investigação sobre uma alegação histórico de abuso sexual em Buckfast Abbey, um mosteiro beneditino em Devon.
Ele foi preso após o upload de imagens de meninos pré-púberes para o site de rede social Ning.
Policiais que ele traçou para sua casa em Plymouth, Devon, encontrou mais de 4.000 imagens pornografia infantil, principalmente de meninos com idade entre 10 a 12, em seu computador fornecido igreja e um cartão de memória quando eles invadiram a casa na estrada de Penrose.
A corte ouviu que 4.389 imagens foram encontradas no laptop e memory stick.
A maioria, 3.721, estavam no Nível Um, o nível mais baixo para imagens abusivas.
Mas havia 120 no Nível Quatro, que inclui cenas de estupro de crianças, e 12 no Nível Cinco, que podem incluir cenas de tortura e sadismo.
O juiz que sentenciou Jarvis lhe disse: "O povo que confiou em você de sua própria miséria e abuso podem muito bem ser-se chocado e horrorizado que a pessoa que estivesse falando com foi, em sua vida pessoal, download de imagens de crianças sendo abusadas no mesma maneira. "
The Huffington Post acrescenta:
"Um oficial diocese diz que ficou surpreso ao saber sobre as ações Jarvis", mas sublinhou "este incidente em particular não era uma questão sistêmica na Igreja Católica Romana. É mais sobre um indivíduo que tinha se meteu em uma posição de confiança, " os relatórios BBC . "
Infelizmente, este tipo de abuso na Igreja Católica não é incomum.
No início deste mês, The New Movimento dos Direitos Civis informou sobre o caso de um 46 - sacerdote ano de idade sem nome em Salzgitter, na Alemanha, que foi preso e indiciado em 267 acusações de abuso sexual infantil, envolvendo pelo menos três meninos ao longo de sete período do ano.
Em maio, o The New Movimento dos Direitos Civis informou sobre um padre, o padre Riccardo Seppia, na arquidiocese do conselheiro superior ao Papa Bento XVI, que foi preso por pedofilia e posse de drogas em uma droga e investigação anel de sexo. Acusações contra Seppia incluiu uma conversa gravada de celular em que o sacerdote de 51 anos de idade teria dito: "Eu não quero 16 - anos de idade meninos, mas mais jovem. Quatorze anos de idade estão OK Procure meninos carentes que têm problemas familiares. "
Em um 2010 de fim de ano-declaração de Natal, chocante para os cardeais e outros funcionários do Vaticano, o Papa Bento XVI anunciou: " Na década de 1970, a pedofilia era teorizada como algo totalmente em conformidade com o homem e até mesmo com crianças ", e acrescentou que pedofilia não foi sequer considerada um "mal absoluto".
O próprio Papa está enfrentando vários grupos de acusações de crimes contra a humanidade .
É importante lembrar que este é o Papa que declarou que as leis que legalizar o casamento homossexual " contribuir para o enfraquecimento dos princípios da lei natural "e de" confusão sobre os valores da sociedade ", e afirmou que pessoas do mesmo sexo- casamento "ataques" a "espécie em extinção", que é a humanidade . Mesmo antes de ser eleito papa, ele sabia do escândalo de abuso pedófilo padre sexo , mas não agir.
Este também é o mesmo papa presidir um Vaticano que disse que o Vaticano estava sendo tratados como vítimas do Holocausto , e culpou a homossexualidade e os judeus sobre os escândalos da Igreja Católica a pedofilia internacional.
http://thenewcivilrightsmovement.com/catholic-churchs-pedophilia-investigator-in-charge-of-child-protection-jailed-for-pedophilia/news/2011/11/14/30172
Nenhum comentário:
Postar um comentário