Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Borboletas no www.orkutei.com.br

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não é Profecia. A Nova Ordem Mundial deverá "começar" em 25/03/12. É uma dedução.




CORREÇÃO: O Domingo é dia de adoração ao Deus Sol e não de Satanás. Efetivamente ainda não será imposta a NOM mas o anuncio poderá ser feito na data prevista. Mas vamos ficar atento ao que os Illuminati podem estar tramando. Eu queria que o povo se coçasse e fosse lá no verdadeoculta ver os vídeos mas a grande maioria não vai. Bem, hoje, 18 de fevereiro de 2012 te dou os Links abaixo dos 4 videos do Rubens para melhor entendimento do paganismo illuminati imposto a vários países. VEJA!


A partir do 14/02/12 só responderei se alguém me refutar ou o comentário estiver relacionado ao vídeo e aos temas da NWO. Quer trollar, trolle. Eu te dou esse direito, é só não xingar daqueles palavrões conhecidos nem me chamar de bandido, vigarista ou coisas do genero.


Existe mais dados que que me baseei para tal tese mas não posso fornecer pois uma estaria dando uma possível data de fim do mundo. E isso é criar panico e irresponsabilidade. A outra envolve dois segmentos que exercem idolatria e um poder entre as pessoas e só quem conhece e tem uma visão apurada pode falar ou enxergar. Mas não me perguntem que não irei responder essas coisas. 
Muita gente até a data de fevereiro 2012 já comentou tipo; 
"O que que isso muda na minha vida? " Olha se vc não sabe ainda nessa altura dos acontecimentos eu realmente não posso fazer nada, pelo menos 3 ANOS e pouco(final de 2008) já se fala na internet em Nova Ordem Mundial; e na mídia convencional, totalmente controlada e manipuladora, já se fala isso pelo menos 1,5 ANO. Muito de vez em quando mas fala, nos acostumando ao termo. 
PESQUISE RÁPIDO, é a única coisa que posso falar aos que estão alienados sobre o tema. OBRIGADO.


Vídeos do Rubens para melhor entendimento; 


A visão da pascoa
http://www.youtube.com/watch?v=ayw1en5mCWk


A pascoa de Ostera
http://www.youtube.com/watch?v=NSKGlJzy4WY


A Pascoa e o equinocio HD
http://www.youtube.com/watch?v=L17vhJ76A9Q&feature=related


A pascoa e a Arca
http://www.youtube.com/watch?v=eooBFIJOFqc&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário