Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Borboletas no www.orkutei.com.br

quinta-feira, 8 de março de 2012

Farrakhan declarou que Obama era um "assassino".

As coisas mudaram desde Nação do Islã, Louis Farrakhan, líder declarou o então candidato presidencial Barack Obama de ser "a esperança do mundo inteiro."


Muito para o desgosto da Nação do Islã, Obama acabou por ser um falcão relativa em suas relações com o Oriente Médio, continuando as táticas do governo Bush, aumentando ataques com drones, tirando terroristas em solo estrangeiro, a trabalhar para depor regimes ditatoriais e agora supervisionar o desaparecimento da Nação do Islã amigo e apoiante, Muamar Kadafi.


Quando o presidente Obama cometeu o militar americano de intervir na Guerra Civil da Líbia este ano, em um esforço para trazer o regime de Kadafi ao fim, Farrakhan declarou que Obama era um "assassino".


"Votamos para o nosso irmão, Barack humano, belo estar com um coração doce e agora ele é um assassino, eles têm transformá-lo em-los", Farrakhan disse a uma multidão em Nova York em reação aos esforços de Obama para depor "Irmão Kadafi. "


Em seguida, na quinta-feira, imagens de um Kadafi mortos saturado das ondas.


Abdul Mohammad Akbar, um representante internacional de Farrakhan e da Nação do Islã, disse ao The Daily Caller que a posição de Obama sobre a Líbia estava completamente errado.


"Obama, a sua posição, é absolutamente errado. Para usar ataques com drones para matar pessoas, assim como o que aconteceu no Iêmen - temos a capacidade de levar as pessoas a julgamento. Somos uma nação de leis, e se um homem é acusado de um crime e não foi condenado, o que lhe dá o direito de dizer que ele deveria ser morto? "Muhammad disse. http://dailycaller.com/2011/10/20/post-gadhafi-obama-issues-warning-to-other-regional-strongmen/



Muhammad também sugeriu políticas de Obama foram construídos por outros no governo, que transformaram Obama longe de ser o homem que deu "grandes discursos" para o mundo árabe na Turquia e Cairo. Mas ele disse que não quer que suas palavras para abastecer o "racista" de direita norte-americana.


"Eu não quero o meu desacordo com a política de Barack para ser usado por um racista festa do chá, de direita que está usando sua plataforma para tentar obter um homem negro da Casa Branca, e para ele ir para a história como o pior presidente ", disse ele," assim que eu estou falando sobre as políticas do governo que é formado por aqueles em torno dele e outras pessoas. "


De acordo com Muhammad, os meios de comunicação americanos não contam toda a história sobre Kadhafi, nomeadamente sobre as boas ações do ex-ditador líbio realizadas para os africanos negros. Muitos estão de luto, não comemorando, a sua morte, Muhammad disse.


Muhammad acrescentou que a ação militar contra Kadhafi era hipócrita porque existem ditadores piores, incluindo líder norte-coreano Kim Jong-il.


"Kadafi trouxe milhões de negros que estavam nas sombras sob o rei Idris quando ele assumiu o poder, levou-os para a frente, ofereceu-lhes a educação, dando-lhes as cidades e de oportunidade. Isso não foi criado ", Muhammad disse TheDC, acrescentando que ele destacou as boas obras do líder líbio em seu recente artigo" A Kadafi I Know - Um Comentário sobre o líder líbio ", escrito para a Nação do Islã" Final jornal Call ".


Enquanto Muhammad acredita que a intervenção da Líbia "vai voltar para nos assombrar", ele ainda está orgulhoso de que ele votou em Obama.





http://dailycaller.com/2011/10/21/nation-of-islam-mourns-death-of-gadhafi/#ixzz1bUX9R4Yy

Nenhum comentário:

Postar um comentário