Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Borboletas no www.orkutei.com.br

sexta-feira, 16 de março de 2012

O homem por trás de 'Kony 2012' preso - para se masturbar em público

Christian por trás da campanha da Internet ativismo mais recente famoso, "Kony 2012", foi preso. Para se masturbando. E estar bêbado. E carros vandalismo. Em público. Na manhã.


fonte video TMZ

Jason Russell, 33, foi preso ontem de manhã pelo Departamento de Polícia de San Diego na Califórnia do Sul e os primeiros relatórios detalhando o incidente sugerem que ele era um inferno de um dia já para o Invisible Children "mentor" co-fundador e proclamado por trás do Kony 2012 video.Police virais dizer que ele foi descrito como "na cueca", quando as primeiras 911 chamadas foram feitas.

San Diego Departamento de Polícia de Tenente Andrea Brown diz uma afiliada local da NBC que Russell foi encontrado masturbar em público, vandalizando carros e, possivelmente sob a influência de uma substância desconhecida por volta das 11h30 na quinta-feira. Autoridades detiveram no cruzamento da Rua Ingraham e Drive Riviera em San Diego, apenas a poucos passos do Oceano Pacífico.

Quando a campanha 2012 Kony foi lançado no início deste mês, o grupo de Russell ativismo, Crianças Invisíveis, descreveu-o em seu site como sendo o "contador de histórias e grande sonhador" por trás de seu funcionamento. Na tarde de sexta-feira, no entanto, a página bio do site Crianças Invisíveis não estava disponível.

Poucos minutos depois de a notícia de sua prisão, sendo liberado na sexta-feira, o grupo emitiu um comunicado. Crianças Invisíveis CEO Ben Keesey publicou um comunicado de imprensa de um parágrafo, mas não tocou no tema da prisão. Em vez disso, Keesey diz: "Jason Russell, infelizmente, foi hospitalizado ontem sofrendo de desidratação, exaustão e desnutrição."

"Ele agora está recebendo cuidados médicos e está concentrado em fazer melhor. As últimas duas semanas tomaram um pedágio emocional severo sobre todos nós, especialmente Jason, e que pedágio manifestou-se em um incidente infeliz ontem ", acrescentou Russell.

Falando em nome do Diego San PD, o Tenente Brown também fez um announcment. Relatórios NBC ela descreveu Russell como agir "muito estranho", mas quando suas acusações incluem masturbação pública e vandalismo auto a poucos metros das margens do Pacífico, enquanto tropeçando incoerente em uma noite de quinta-feira, que é praticamente um dado.

"Ele não era um problema para o departamento de polícia, no entanto, durante a avaliação nós aprendemos que nós provavelmente necessário para cuidar dele", Brown explicou aos meios de comunicação. "Então, os oficiais detiveram e transferiu-o para um centro médico local para posterior avaliação e tratamento."

Respondendo alegações no início deste mês que Crianças Invisíveis foram lucrando fora de doações assumidas para ir para expulsar Africano warlord Joseph Kony, Russell defendeu as práticas de seu grupo de caridade, dizendo que os seus fundos são canalizados através de um conjunto de esforços diferentes.

"Somos uma organização não-ortodoxo," Russell disse na época.

 

Jason Russell, co-fundador da sem fins lucrativos Crianças Invisíveis e diretor de "Kony 2012" campanha de vídeo viral. (Reuters / Brendan McDermid)

Nenhum comentário:

Postar um comentário