Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Borboletas no www.orkutei.com.br

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RITA LEE - ATENÇÃO, IMPORTANTE


ATENÇÃO, IMPORTANTE:Alguns fatos novos vindo à tona. como descrito abaixo, está havendo uma guerra branca da Polícia Militar com o Governo de Sergipe. Nos foi relatado que o episódio do show foi uma provocacão planejada, um desdobramento dessa guerra branca, e o Governador vai tentar utilizar a pessoa da Rita como um bode expiatório no sentido de buscar uma reaproximacão com a PM. AQUELA AÇÃO ABSOLUTAMENTE DESPROPOSITADA COMEÇA A FAZER SENTIDO!!!


LEIAM SÓ:
26/01/2012 10:38:11


* Araripe Coutinho


PM DE 
SERGIPE
Existe uma guerra branca da Polícia Militar com o Governo de Sergipe. Algo legítimo, ao que parece, mas incompreensível aos olhos da população. Existe um jurista conhecido chamado Nelson Hungria que bem enfatiza este momento em que vive a Polícia Militar de Sergipe. Ele diz: A necessidade está acima da Lei. No episódio Pré-Caju, onde existiu claramente uma greve branca, com policiais que até exame de sangue foram fazer no Hemose para não trabalhar na maior prévia carnavalesca do país. Este, com certeza, não é o posicionamento do sindicato, nem do comando. O Governador sente-se acossado pelo Sindicato e diz que não vai permitir bandalheira. Com a greve branca no Pré-caju pudemos notar que a população ficou à mercê dos bandidos, sem proteção. Isto não pode acontecer. Não deveria ter acontecido se a corporação e seu sindicato levassem para o bom senso. Quem pagou com isso? A população. E a culpa é de quem? Da polícia. Exatamente porque não prevaleceu a máxima A necessidade está acima da Lei. E isso não prescreve.


https://www.facebook.com/ritalee.oficial/posts/10150567506059362

Diga NÃO à ACTA / Say NO to ACTA

domingo, 29 de janeiro de 2012

MANIFESTO PELA DENÚNCIA DO CASO PINHEIRINHO À COMISSÃO INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS

No dia 22 de janeiro de 2012, às 5,30hs. da manhã, a Polícia Militar de São Paulo iniciou o cumprimento de ordem judicial para desocupação do Pinheirinho, bairro situado em São José dos Campos e habitado por cerca de seis mil pessoas.


A operação interrompeu bruscamente negociações que se desenrolavam envolvendo as partes judiciais, parlamentares, governo do Estado de São Paulo e governo federal.


O governo do Estado autorizou a operação de forma violenta e sem tomar qualquer providência para cumprir o seu dever constitucional de zelar pela integridade da população, inclusive crianças, idosos e doentes.


O desabrigo e as condições em que se encontram neste momento as pessoas atingidas são atos de desumanidade e grave violação dos direitos humanos. 


A conduta das autoridades estaduais contrariou princípios básicos, consagrados pela Constituição e por inúmeros instrumentos internacionais de defesa dos direitos humanos, ao determinar a prevalência de um alegado direito patrimonial sobre as garantias de bem-estar e de sobrevivência digna de seis mil pessoas.


Verificam-se, de plano, ofensas ao artigo 5º, nos. 1 e 2, da Convenção Americana de Direitos Humanos (Pacto de São José), que estabelecem que toda pessoa tem direito a que se respeite sua integridade física, psíquica e moral, e que ninguém deve ser submetido a tratos cruéis, desumanos ou degradantes.


Ainda que se admitisse a legitimidade da ordem executada pela Polícia Militar, o governo do Estado não poderia omitir-se diante da obrigação ética e constitucional de tomar, antecipadamente, medidas para que a população atingida tivesse preservado seu direito humano à moradia, garantia básica e pressuposto de outras garantias, como trabalho, educação e saúde.


Há uma escalada de violência estatal em São Paulo que deve ser detida. Estudantes, dependentes químicos e agora uma população de seis mil pessoas já sentiram o peso de um Estado que se torna mais e mais um aparato repressivo voltado para esmagar qualquer conduta que não se enquadre nos limites estreitos, desumanos e mesquinhos daquilo que as autoridades estaduais pensam ser “lei e ordem”. 


É preciso pôr cobro a esse estado de coisas.


Os abaixo-assinados vêm a público expor indignação e inconformismo diante desses recentes acontecimentos e das cenas desumanas e degradantes do dia 22 de janeiro em São José dos Campos.


Denunciam esses atos como imorais e inconstitucionais e exigem, em nome dos princípios republicanos, apuração e sanções.


Conclamam pessoas e entidades comprometidas com a democracia, com os direitos da pessoa humana, com o progresso social e com a construção de um país solidário e fraterno a se mobilizarem para, entre outras medidas, levar à Comissão Interamericana de Direitos Humanos a conduta do governo do Estado de São Paulo.


Isto é um imperativo ético e jurídico para que nunca mais brasileiros sejam submetidos a condições degradantes por ação do Estado.


Assine: http://www.peticoesonline.com/peticao/manifesto-pela-denuncia-do-caso-pinheirinho-a-comissao-interamericana-de-direitos-humanos/353

@PedroRiosLeao foi o autor do vídeo feito em Pinheirinho

ATENÇÃO! @PedroRiosLeao foi o autor do vídeo feito em Pinheirinho durante toda ação da polícia (http://www.youtube.com/watch?v=Tj_zHrx7jcU) 





e começa hoje uma greve de fome algemado em frente à Rede Globo (central de jornalismo do Jardim Botânico), por conta do que ocorre em Pinheirinho e é solenemente ignorado pela grande mídia.
Segundo o mesmo, muita coisa que aconteceu na desocupação não foi mos...trada, inslusive mortes com ocultação de corpos e prisões de líderes.
Por favor, quem puder ir pra lá com câmera, celular que filme, o que puder para registrar, faça-o. É muito importante.
Ajudem, Compartilhem! A mídia não vai mostrar isso!
O primeiro post dele no Facebook foi este:
https://www.facebook.com/muhammadpailatif/posts/10150726383138625
#NãoMeCalarei #NaoAcensura P.U.T.A. Plano Anonymous Brasil Anonymous Rio Anonymous News BR Anonymous Brasil Realidade Imunda . Revoltado #ApoioaPedroRios



https://www.facebook.com/PlanoAnonymousBrasil/posts/170787869690196

GUERRA MUNDIAL DA INTERNET - ACTA É ASSINADO PELA UNIÃO EUROPEIA!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



Por que você vai odiar o Novo Facebook Timeline



Você provavelmente apenas está se acostumando com as mudanças recentes feitas no Facebook newsfeed, mas não ficar muito confortável ainda. Facebook surgiu uma outra mudança radical em você com Facebook Timeline. Você pode ter visto alguns dos perfis dos seus amigos que está sendo convertido para Timeline, e eles são muito diferentes. Você pode optar por ter sua Timeline agora, ou você vai ser obrigado a tê-lo em um futuro próximo. Sim, forçado. Facebook gosta de alterar-se, mas isso não pode ser apenas a revisão outra menores você crescerá acostumado. Facebook Timeline vai mudar a sua experiência Facebook inteiro, e você pode não estar feliz com isso. Aqui está 3 razões porque você vai odiar o Timeline Facebook nova .



Por que você vai odiar o Novo Facebook Timeline | seu passado volta para assombrá-lo
O novo Facebook Timeline é essencialmente um sonho perseguidor Facebook em realidade. No passado, as pessoas tinham que clicar e rolar sem parar para ver tudo o que postou em sua parede, a partir de suas atualizações de status para comentários a posts. Para usuários ativos do Facebook, postou nada mais do que alguns meses atrás foi enterrado longe, improvável para retornar novamente. Facebook Timeline, toda a sua atividade Facebook nunca, desde o primeiro dia que você abriu sua conta, é facilmente recuperável. Agora, as coisas que você postou anos atrás podem ser rapidamente acessados ​​por qualquer pessoa. Isto é um pesadelo. Considerar o quanto você mudou ao longo dos anos. Você realmente quer as coisas que você disse em 2005 bem visível no seu perfil? Linha do tempo vai fazer você hiper conscientes da longevidade de qualquer coisa que você postar online. Você provavelmente já esqueceu a maioria das coisas que você fez no passado, mas o Facebook não tem.
Se você quiser proteger-se de seus erros anteriores e atualizações embaraçoso, você terá que ir manualmente através de seu perfil inteiro e clique em "Hide from Timeline" em qualquer post que você gostaria de manter enterrado no passado. Isso é demorado e tedioso, mas você tem que fazê-lo. Não há outra maneira de suprimir informações. Se você não fizer isso, você risco amigos, conhecidos e até mesmo empregadores em potencial, obtendo uma boa risada na sua auto Facebook ex.
Por que você vai odiar o Novo Facebook Timeline | Mapas



Um recurso que foi adicionado é a exibição de destaque do seu Facebook "Maps." Este recurso é literalmente um mapa que irá mostrar quem se importa exatamente onde você estava e quando, ou mesmo onde você está agora. Este é um recurso muito invasivo, mas é essencialmente a sua culpa se você ativou o seu perfil para permitir geolocalização no passado. Você terá que desligá-lo e ajustá-lo manualmente, se você não quer suas informações de localização tão facilmente acessível.
Por que você vai odiar o Novo Facebook Timeline | Você não tem escolha
Você também desprezam Facebook Timeline porque você não tem escolha. Você não pode manter o seu perfil antigo, eo layout é fixo. Você não tem capacidade real de ajustar as coisas. Além disso, as mensagens que são mais visível são as mensagens que o Facebook considerar mais importante. Você pode escondê-los, mas você não pode optar por substituí-los com qualquer coisa que você acha que é mais relevante, quer. É a versão do Facebook de você, e se você não gostar, difícil. Enquanto você nunca teve muito controle sobre o seu perfil Facebook além das informações que partilhou, esta é a mudança mais drástica para os perfis ainda. E, infelizmente, mesmo que você vai odiá-lo, você provavelmente vai tolerá-lo de qualquer maneira.
Este e muitos outros interessantes postagens de mídia social foram editadas usando Grammarly verificador gramatical . A melhor resouce para as regras gramaticais .


http://blackboxsocialmedia.com/why-you-will-hate-the-new-facebook-timeline/

AGORA REPITAM:VIVO NUMA DEMOCRACIA


KIM SCHMITZ NOSSA HOMENAGEM


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ASSASSINO PROCURADO



ESSE BANDIDO DA FOTO MATOU MEU FILHO NO DIA 10/12 COM UM TIRO NA CABEÇA E ELE ESTA FORAGIDO , SE ALGUÉM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO DO PARADEIRO DESSE MONSTRO POR FAVOR LIGUE PARA A 2ª DP INVESTIGAÇÃO DE CACHOEIRINHA (34697000) , SUA IDENTIDADE SERA PRESERVADA. 
COMPARTILHEM ESTA IMAGEM , É UM APELO DE UMA MÃE DESESPERADA POR JUSTIÇA (ELE TEM UMA TATUAGEM ESCRITO: FAMÍLIA NO BRAÇO DIREITO)
COMPARTILHEM ..


Não é fake http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=371558 vejam !


Identificado suspeito de matar jovem em saída de rave em Cachoeirinha
Delegado da 2ª DP de Cachoeirinha pediu prisão preventiva


A Polícia Civil garante já ter a identificação do autor dos disparos que mataram Tiago de Paula Menegusso, de 21 anos. O crime ocorreu na madrugada de sábado passado, depois de uma desavença na saída de uma festa rave no City Park, em Cachoeirinha. Menegusso foi perseguido e baleado no rosto. Testemunhas anotaram a placa do Golf utilizado na fuga pelo atirador, e encaminharam os dados à Brigada Militar.


Internado no Hospital Cristo Redentor desde o dia 11 em estado grave, Tiago Menegusso morreu na noite de terça-feira. O delegado da 2ª DP de Cachoeirinha, Nelson Vieira, já pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito identificado.


http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=371558

Além do Cidadao Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil



Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. - Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora. - Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. - Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira. "Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"


http://video.google.com/videoplay?docid=-570340003958234038

Tela do menu "Gerenciar permissões" da página #NãoMeCalarei bloqueada (Absurdo)pelo Facebook!


Tela do menu "Gerenciar permissões" da página #NãoMeCalarei bloqueada pelo Facebook! Os admins não possuem mais acesso ao mural nem aos comentários. Gostou? #QueroLiberdadeDeExpressão Plano Anonymous Brasil Anonymous Brasil


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=156755074436110&set=a.102359736542311.4826.100003048553241&type=1&theater

Sobre SOPA/PIPA e #OpMegaupload | #AnonymousBrasil

Operação ANTI-ACTA - Anônimo

Nós somos anónimos. Estamos descentralizada, movimento de resistência não-violenta que busca restaurar o Estado de direito e lutar contra a classe criminosa organizada. Como estamos cientes, os verdadeiros terroristas conhecido como o governo continuar a empurrar para a dominação e controle total de nossa Internet. Eles acreditam que é aceitável para a condição e escravizar a todos nós. Como ficou provado na América, isso não é o caso. O povo parou de seus atos de tentar censurar e escravizar a Internet e nós vamos fazê-lo novamente. Em 19 de janeiro, durante uma reunião com ONGs e representantes de empresas, o governo polonês anunciou que iria assinar o controverso anti-pirataria ACTA acordo em 26 de janeiro. Enquanto o governement chama de êxito da UE polonês Presidência, nós, o povo acha que isso é inaceitável. ACTA imporia novas sanções penais forçando atores Internet para monitorar e censurar as comunicações online. Criando insegurança jurídica para empresas de Internet, ACTA se tornaria uma grande ameaça à liberdade de expressão on-line e outro assalto contra a cultura de partilha na Internet. Polônia acredita que pode conseguir fugir com o passar este acordo, no entanto isso não vai ocorrer. Bem-vindo a operação anti-ACTA. Encorajamos qualquer pessoa lá fora, para a liberdade de si mesmo ou para a liberdade de seus irmãos e irmãs na Polónia para se juntar à nossa operação. Nós encorajamos você a espalhar a palavra de ANTI-ACTA distante e largamente. A prioridade é para roubar e vazar as informações classificadas da administração pública, incluindo e-mails e documentação. Principais alvos são sites do governo polonês e outros altos estabelecimentos. Se eles tentam censurar o nosso progresso, vamos destruir o censor com o poder do povo. Deste ponto até 26 de janeiro, vamos romper e atacar sites do governo polonês, vazando documentações e-mails. Vamos mostrar ao governo da Polônia que eles não podem censurar as pessoas. Ao governo polonês, esta é sua última chance ... rejeitar ACTA ou conseqüência rosto das pessoas. OPERAÇÃO ANTI-ACTA Nós somos anónimos nós somos legião Nós não Perdoa Não Esqueça esperam de nós. ------------------------- thx ² AnonymousOptical https:/ / www.youtube.com / user / AnonymousOptical

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anonymous - # OpSony Atualização

Se você pensou SOPA foi ruim, espere até Conheça ACTA

Quando sites como Wikipedia e Reddit se uniram para uma grande blackout 18 de janeiro, o impacto foi sentido por todo o caminho para Washingtonn DC O apagão teve legisladores execução da legislação anti-pirataria controverso, SOPA e PIPA, que os críticos disse que a liberdade ameaçada em linha de discurso . 
Infelizmente para os defensores da liberdade de expressão, a censura ainda é uma ameaça séria. 
Poucas pessoas ouviram falar da ACTA, ou do Acordo de Comércio Anti-Contrafacção, mas o disposto no acordo são tão perniciosas quanto qualquer coisa que vimos na SOPA. Pior, o acordo abrange praticamente todos os países do mundo desenvolvido, incluindo todos os da UE, os Estados Unidos, Suíça e Japão. 
Muitos desses países já assinaram ou ratificaram, e as engrenagens ainda estão girando. O tratado foi negociado secretamente nos bastidores, com os burocratas não eleitos a trabalhar estreitamente com os lobistas da indústria de entretenimento para elaborar as disposições do tratado. O governo Bush iniciou o processo, mas a administração Obama tem agressivamente-lo. 
Na verdade, nós já assinaram o tratado. Tudo o que precisa agora é a ratificação do Senado. O momento de parar o tratado é agora, e talvez seja necessário um apagão de internet segundo mundial para chamar a atenção para ele.



ACTA ignora as leis soberanas das nações participantes, forçando ISP em todo o mundo a adotar estas medidas draconianas. 
Pior ainda, ele vai muito além da internet, reprimindo os medicamentos genéricos e fazer patentes de alimentos ainda mais radical do que eles estão impondo um padrão global sobre patentes de sementes que ameaça os agricultores locais e da independência dos alimentos em todo o mundo desenvolvido. Eu terei mais sobre o acordo, uma vez que emerge. Mas, para resumir rapidamente, ACTA contém disposições globais IP como restritivas ou pior do que qualquer coisa contida na SOPA e PIPA.




ACTA abrange praticamente todo o mundo desenvolvido, ameaça a liberdade da internet, bem como o acesso aos medicamentos e alimentos. A ameaça é tão real para os países não envolvidos no processo como próprios signatários.
ACTA já foi assinada por muitos países, incluindo os EUA, mas exige a ratificação no parlamento da UE e do Senado dos EUA.
Toda a monstruosidade foi negociado a portas fechadas e mantida em segredo do público. Tecnocratas, em dívida com os bolsos cheios do lobby de entretenimento, ter mascarado o acordo por trás do nome impróprio de "anti-falsificação", quando na verdade ele vai muito, muito mais longe.
Se você pensou que iria quebrar o SOPA internet, ACTA é muito pior. E poderia se tornar lei em toda a economia global sem tanto como um murmúrio de oposição. 
Pior ainda, não está sozinho. Mesmo disposições mais restritivas existem em outro acordo comercial a ser martelado por várias nações. 
De acordo com a Electronic Frontier Foundation, existem "outros acordos plurilaterais, como o Acordo de Parceria Trans-Pacífico (TPP), que contém um capítulo sobre a aplicação da IP que teria signatários Estado adoptar medidas ainda mais restritivas de direitos autorais do que ACTA. Da mesma forma, as negociações sobre TPP também são realizadas em segredo e com pouca supervisão por parte da sociedade pública ou civil. Estas iniciativas, negociada sem a participação da sociedade civil ou do público, são uma afronta a uma ordem mundial democrática. FEP continuará vigilante contra estas iniciativas internacionais que ameaçam sufocar a criatividade, inovação e liberdade de expressão, e vai ficar com Edri, FFII, La Quadrature du Net e nossos outros UE organizações companheiro de viagem em sua campanha para derrotar o ACTA no Parlamento Europeu em janeiro. " 
A economia global precisa ser visto como separados dos países que compõem a comunidade global de estados. Sociedade civil e uma economia de livre global não são a mesma coisa que o bicho-papão tantas vezes referido simplesmente como "globalismo". 
O livre fluxo de bens e informações é tanto ameaçada pelo aparelho do Estado global, como é ajudado por ela, e as indústrias com uma investida interessados ​​em manter o status quo através de medidas protecionistas draconianas estão agora ameaçando a última fronteira da economia verdadeiramente livre. 
Ameaçando a internet e liberdade de expressão, a indústria do entretenimento ameaça a sua própria existência. Mas apenas com lucros a curto prazo em mente, isso não vai impedi-los. 
Sim, nossos legisladores fugiu da SOPA e PIPA, quando a situação ficou crítica, mas eles têm ACTA para voltar a cair. Notavelmente, alguns deles estão se manifestando contra esse tratado ainda mais perigoso. Não é de surpreender uma das vozes solitário de dissidência é o senador Ron Wyden (D-OR), que se pronunciou contra o tratado. 
"Pode ser possível para os EUA para implementar ACTA ou qualquer outro acordo, uma vez validamente celebrados, sem legislação se o acordo não exige nenhuma mudança na lei dos EUA ", escreveu ele." Mas, independentemente de se o acordo exige mudanças na lei dos EUA ... o poder executivo não tem autoridade constitucional para inserir um acordo internacional vinculativo que abrange questões delegada pela Constituição à autoridade do Congresso, aprovação do Congresso ausente. " 
Mesmo a participação dos EUA ausentes, no entanto, todos nós devemos estar preocupados com as implicações deste e outros acordos comerciais sobre a economia global, os efeitos da ondulação que atingiria a todos nós, independentemente da localização geográfica. 
Lembre-se, quando um dessas contas ou acordos de comércio cai, outro sobe para tomar seu lugar. ACTA tem estado em obras durante vários anos. SOPA quase transformado em lei sem oposição. A ameaça para a sociedade civil não está indo embora. 
Se você se preocupa com a liberdade de expressão, ou se você tiver participado de protestos SOPA, por favor, ajudar a espalhar a palavra sobre o ACTA. Você pode assinar uma petição para impedi-lo aqui .
https://wwws.whitehouse.gov/petitions#!/petition/end-acta-and-protect-our-right-privacy-internet/MwfSVNBK





http://looking4thetruth77.blogspot.com/2012/01/if-you-thought-sopa-was-bad-just-wait.html?spref=tw

Precisamos parar ACTA - Petição

O Acordo de Comércio Anti-Contrafacção, ou ACTA, é um acordo comercial "plurilateral", actualmente a ser negociado entre os EUA, Canadá, Japão, União Europeia, Coreia do Sul, México, Suíça, Austrália e Nova Zelândia. É algo semelhante ao SOPA / PIPA, no entanto ACTA é um acordo entre os países executivo além dos Estados Unidos, e pode ser passada sem a aprovação do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. É potencialmente perigoso para a Internet que conhecemos e como ele funciona.


Precisamos parar ACTA antes de ser finalmente aprovado por todos os países envolvidos. Se você valoriza a sua privacidade e você não quer "Big Brother" cuidando de você, assinar esta petição e espalhar a palavra. ACTA pesquisa e ver o quão perigoso é para a Internet, a nossa privacidade, e as nossas liberdades.


Link para assinatura:


https://wwws.whitehouse.gov/petitions/%21/petition/end-acta-and-protect-our-right-privacy-internet/MwfSVNBK?utm_source=wh.gov&utm_medium=shorturl&utm_campaign=shorturl

sábado, 21 de janeiro de 2012

Nunca ouvimos a verdade (todos estão controlados mentalmente)

Anonymous - Ataque ao Sistema ! Legendado Traducao

Anonymous - Sistema Abaixo! Legendado Traduçao

Anónimo - Global War Cyber-me

21 de janeiro de 2012. Se você está tendo dificuldade em entender o que está sendo dito, por favor, clique em Mostrar mais. TRANSCRIÇÃO _______________ Cidadãos do Mundo. Nós somos anónimos. Temos vindo a assistir os acontecimentos recentes que tenham lenta mas seguramente se desenrolava, a partir da distorção e destruição de a primeira alteração para legalizar e justificar o suborno político, para o alvorecer de uma nova luta política que consiste de milhões de cidadãos clamando em indignação face a este apropriação indevida do sistema judicial, bem como a proposta muito do chamado, "Stop Piracy Act on-line ", SOPA, sem qualquer preocupação de eticidade, a responsabilidade moral, ou. Temos assistido as recentes ações deste governo "corporatocráticas" tomou o meio pelo qual ele justificou desligar megaupload.com, um site que serviu, e continua a servir, como um meio muito legítima da transferência da informação. Basta dizer que, nós estão com raiva. Estas ações recentes diretamente se opõem aos valores que defendemos, bem como os valores dos fundadores do governo dos Estados Unidos. A liberdade de informação nunca deve ser desrespeitados, e que o governo existe para servir a vontade do povo, não a vontade da elite financeira. Eles já foram avisados ​​da tecnologia à nossa disposição para defender nosso direito de acesso à informação. As entidades legislativas e órgãos governamentais que tentam impor a sua lei sobre o que não é deles precisam ser forçados a entender que nós arer uma entidade soberana além de seu controle. Temos, portanto, declarada como um coletivo, que o domínio do ciberespaço ser independente do United Estados do governo e de qualquer leis tirânicas que procuram impor-nos. Eles alegam que existem problemas entre nós que precisam ser resolvidos. Eles usam isso como uma desculpa para invadir nossos distritos. Eles estão errados. Estamos criando um mundo onde qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode expressar suas crenças, não importa quão singular, sem medo de represálias ou de ser coagido ao silêncio ou conformidade. Seus conceitos legais sobre propriedade, expressão, identidade, movimento e contexto não se aplicam a nós. Todos eles são baseados na matéria, e não há nenhuma matéria aqui. Somos uma nação soberana, e temos a intenção em permanecer como tal. Cidadãos da Comunidade Global, se juntar a nós. Vamos defender a nossa casa, a internet. Revenge Operação, engajado. Operação Megaupload, engajado. Blackout Operação, engajado. Nós somos anónimos. nós somos legião. Nós não Perdoa. Nós não esqueça. Para o Governo dos Estados Unidos, você deve já nos esperava. _____________ thx ² TheAnonMessage https://www.youtube.com/user/TheAnonMessage

O QUE ESTÁ ESCONDIDO DENTRO DE BURACOS NEGROS?



É tradicionalmente acreditava que nosso universo foi formado a cerca de 13 bilhões de anos após Big Bang infame. Mas por que isso aconteceu eo que era antes? Empregados de Astro Centro Espacial do Instituto de Física (ASC FIAN), Vladimir Lukash e Strokov Vladimir acreditam que a resposta a esta pergunta pode ser um buraco negro.


É quase impossível obter qualquer informação confiável sobre o buraco negro, porque a força da sua gravidade é tão grande que até mesmo partículas de luz - os fótons - não pode quebrar com isso. Segundo os cientistas, há uma zona dentro do buraco chamado de singularidade, onde não há nem espaço nem tempo, ea densidade tende ao infinito.


Supõe-se que o universo surgiu a partir da singularidade. Ou seja, antes que houvesse um certo ponto que não tem quaisquer parâmetros físicos que nos são familiares. Mas então houve uma explosão, e que o universo começou sua contagem regressiva. Enquanto isso, se inicialmente não havia nada lá, então para onde foi o estrondo vem?


Chefe do Departamento de Astrofísica Teórica ASC FIAN, Doutor em Ciências Físicas e Matemáticas Vladimir Lukash e seu colega Vladimir Strokov decidiram simular a situação que permite um olhar para a área de singularidade e ver o que acontece lá.


"É claro que, como antes, é impossível de imediato entrar neste objeto astronômico", diz Lukash. "Mas fomos capazes de acompanhar o processo de passagem dos fótons através dessas zonas, onde as leis da teoria clássica da relatividade não são aplicáveis, no modelo matemático."


O que aconteceu? Descobriu-se que a substância que fica dentro do buraco negro da nossa área é convertida em uma enorme quantidade de energia gravitacional, gerando um novo universo do outro lado do buraco.


"O efeito da criação de partículas em campos variados, incluindo a gravidade, é conhecida a física", disse Vladimir Lukash.


"Quando uma estrela colapsa em um buraco negro, um forte campo gravitacional é gerado que causa a produção de partículas. E, em seguida, uma vez que o impulso para a expansão já foi dado, os processos entram em jogo que pegar material e inflá-lo a uma grande quantidade. "


Este achado ajuda a esclarecer a origem do nosso universo. Acontece que ele representa uma determinada configuração de matéria gravitando que há bilhões de anos apenas "explodiu" como uma bolha, a partir do buraco negro.


"Então, nós estamos do outro lado do buraco negro que existe em alguns Universo, outros desconhecidos para nós", dá uma explicação simplificada co-autor do estudo, Vladimir Strokov.


A teoria do Big Bang não foi eliminada ainda, mas as suas razões eram diferentes do que se pensava: ele não veio como resultado de "minar" de uma instalação que tem densidade energética muito alta, temperatura e pressão, mas foi o resultado da impacto de poderosos campos gravitacionais, as emissões de partículas da matéria buraco negro para o "nosso" lado. Além disso, diz Vladimir Strokov, o universo recém-formado começou a se expandir de acordo com os princípios cosmológicos.


Assim, a teoria de que os buracos negros podem ser um ponto de transição em universos paralelos ou outras medida temporária que não é fantástico. Claro, não podemos chegar a qualquer um dos buracos negros e testá-lo. No entanto, esses pressupostos estão bem dentro da estrutura das teorias científicas.


Recentemente, outro membro do Instituto de Pesquisa Nuclear de Moscou Vyacheslav Dokuchaev sugeriu uma hipótese verdadeiramente sensacional que buracos negros supermassivos podem conter não só micro-partículas - fótons e prótons - mas planetas inteiros que pode girar dentro de um buraco em torno da singularidade central em órbitas estáveis . Ao mesmo tempo, esses planetas podem, em princípio, têm reações complexas entre produtos químicos e, portanto, é possível que não poderia existir vida como a nossa.


Assim, podemos esperar encontrar nossos irmãos, tanto no buraco negro e do outro lado do mesmo. Não podemos saber se eles vivem lá porque não podemos ficar dentro do buraco, e modelos de computador construído pela astrofísica, no momento não avançou o suficiente para nos dizer mais detalhes sobre este "outro mundo" a vida.


http://truththeory.com/2012/01/10/whats-hidden-inside-black-holes/

Unreal Underwater Nuke Explosion ou WTF? SANTO MOLY!

"Soa estranho 'OUVIDO EM TODO O MUNDO, O que são, onde eles são

Este não é o tipo de vídeo eu costumo postar comprar pensei que era estranho o suficiente para vestir. me deparei com outro vídeo sobre isso no you tube. Os sons foram sendo ouvidas e as pessoas estavam se perguntando o que eram. Depois de Investigação perto, descobriu-se que houve um aeroporto 2 km de distância que estava testando um novo motor. Dizendo isso, isso não explaine porque os sons são encontrados em lugares multible. São os governos ao redor do mundo testando uma nova arma? Quem sabe, é anyones adivinhar.

SONS ESTRANHOS NOS CÉUS DE SANTO ANDRÉ-SP

Mensagem para SONY em SOPA - Anonymous - # OpSony

Uma mensagem anônima para SONY: Caro MPAA / RIAA Conheça Sony. Sony é um cão. Sony é o seu cão. cessar e desistir na busca da sua ridícula fútil década de cruzada contra avós, inovadores, adolescentes e pessoas mortas. Se não, vamos matar o seu cão. Signed, Anonymous Acho que as pessoas mal-entendido: DID WE SAY FOMOS HACKING PSN?! Estamos cortando a rede SONY e aproveitamento dos seus servidores. NÃO PLAYSTATION Network. Como se juntar ao ataque: 1) Download NetTalk6.exe 2) Ligue para este endereço IP: irc.anonops.li OU ipv6.anonops.li 3) digite: / join # opsony Agora seus capaz de entrar em . a discussão e seja o primeiro a receber as actualizações thx ² TheAnonMessage https://www.youtube.com/user/TheAnonMessage Siga TheAnonMessage para as últimas mensagens antes de serem enviados: SONY. Nós somos anónimos. Chegou à atenção da comunidade ativista Anonymous que você escolheu para ficar pelo Acto Pirataria Parar Online. Este ato irá interromper os negócios on-line e restringir o acesso a muitos sites para muitos usuários. Apoio SOPA é como tentar lançar uma companhia inteira de fora de uma ponte. Seu apoio ao ato é uma sentença de morte assinou contrato com a empresa SONY and Associates. Portanto, mais uma vez, nós decidimos destruir sua rede. Vamos desmantelar o seu fantasma a partir da internet. Prepare-se para ser extinto. Justiça será rápida, e será para o povo, se alguns gostem ou não. Sony, você foi avisado. Para aqueles duvidar nossos poderes. Nós temos infiltrados os servidores do Bank of America, The United States Department of Defense, As Nações Unidas, e Lockheed Martin. Em um dia. Para a sua aprovação para SOPA, temos também declarou que a nossa fúria ser trazido sobre as seguintes pessoas. Justin Bieber. Lady Gaga. Kim Kardashian. e Taylor Swift. Blackout Operação, engajado. Mayhem Operação, engajado. LulzXmas Operação, engajado. Nós somos anónimos. nós somos legião. Nós não perdoar. Nós não nos esquecemos. defensores da SOPA, você deveria ter esperado de nós.

Anonymous - Operation Revenge

Ainda estamos começando ...

Se juntar a nós no # OpRevenge
1) Baixar NetTalk 6
2) Use irc.anonops.li OU ipv6.anonops.li
3) Digite / join # oprevenge
AGORA O SEU PODER GET as últimas atualizações e participar da discussão.

TRANSCRIÇÃO
_______________

Bureau, cumprimentos Federal de Investigação e do Governo dos Estados Unidos, Nós somos anónimos.

Em Janurary, 19, 2012.
Chegou à atenção do Anônimos que você decidiu fivela à pressão da indústria do entretenimento e prender sete membros do pessoal do [site de compartilhamento de arquivo] Megaupload, juntamente com o seu site de fechamento para baixo.

Megaupload foi desligado por você, que hospedou os arquivos, filmes, backups e muito mais. Você tem causado um grande erro em sua ação. Você não arruinou apenas os usuários do megaupload, tem arruinado empresas e negócios. Ao fazer isso, você tem feito as pessoas com raiva.

E você fez nos irritam. Nossa raiva será redirecionado em você.

Pessoas de todo o mundo vão unir forças. E estará lançando um dos maiores ataques cibernéticos na história da humanidade. Estaremos unidos em nossos interesses comuns e vamos mais uma vez estar a lutar pela nossa liberdade, Você não vai escapar da ira de nossa Redenção e você não vai destruir mais sites que promovem a liberdade de expressão.

Estamos Os usuários redenção.
Não vamos quitely na noite.
Nós não desaparecerá sem luta.
Nós vamos sobreviver.
E não vamos obedecê-lo.
Assim, esperamos que os nossos irmãos, irmãs, e do mundo.

Revenge operação, engajado.

Nós somos anónimos.
Nós somos uma legião.
Estamos divididos por zero e muitos outros.
Nós não perdoamos censura na internet.
Nós não nos esquecemos de suas ações.
Ao Governo dos Estados Unidos, você deveria ter esperado de nós.

Anonymous - EEE, SOPA & DDAA

EEE - http://www.govtrack.us/congress/bill.xpd?bill=h112-3166
SOPA pessoas do mundo. Nós somos anónimos ... Recentemente, o governo dos Estados Unidos aprovou um ato terrível e tem mais de consideração. O governo passou a DDAA Para aqueles que não sabem o que isso é o DDAA permite ao governo prender e deter qualquer pessoa suspeita de terrorismo. Isto é feito sem julgamento. Isso efetivamente tira o nosso direito ao devido processo legal ea nossa liberdade. O governo está considerando pelo menos dois atos mais terríveis. Esses atos vão pelos nomes de SOPA eo CEA também conhecido como o ato de pirataria on-line e Parar a Lei de expatriação Inimigo. A Lei de expatriação Inimigo permite que o governo tira-lo de sua cidadania para cometer qualquer hostilidade em relação ao governo. O que significa a cometer uma hostilidade em relação ao governo? É um protesto simples, uma hostilidade? O ato de pirataria on-line Parar é, essencialmente, a censura da internet. Ele permite que o governo de censurar ou mesmo desligar sites suspeitos de pirataria. Esta sites de meios como o Facebook, Twitter, YouTube e pode ser desligado completamente. Esses atos são despindo-nos dos nossos direitos. Não devemos permitir que isso aconteça. Este não é o que significa ser americano. Aqueles ver este em um país diferente se perguntando o que isso tem a ver com você. Isso vai acabar afetando você também. Seu governo vai seguir o exemplo. Não deixe que isso se espalhar ou mesmo de começar. Pare com isso na fonte. Por favor, se manter informado. Por favor, espalhem esta mensagem. O tempo para falar. É agora. Somos anônimos. Somos uma legião. Nós não perdoar. Nós não nos esquecemos. Unidos como um só. 


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Protect IP Act Breaks the Internet [legendado]

Kanye West para Megaupload (http://presspause.net/)

Anti-Contrafacção Acordo de Comércio O que é o ACTA?

Em outubro de 2007, os Estados Unidos, a Comunidade Europeia, Suíça e Japão simultaneamente anunciou que iria negociar um tratado de propriedade intelectual nova aplicação do Acordo de Comércio Anti-Contrafacção ou ACTA. Austrália, República da Coreia, Nova Zelândia, México, Jordânia, Marrocos, Cingapura, Emirados Árabes Unidos e Canadá se juntaram às negociações. Embora o título do tratado proposto pode sugerir que o acordo trata apenas de falsificação de bens físicos (como medicamentos), o que pouca informação tem sido divulgada publicamente através da negociação de governos sobre o conteúdo do tratado deixa claro que ele terá um escopo muito mais amplo e em particular, lidar com novas ferramentas targeting "distribuição de Internet e tecnologia da informação".


Nos últimos anos grandes dos EUA e da UE copyright grupos Titular da indústria têm procurado mais poderes para fazer valer os seus direitos de propriedade intelectual em todo o mundo para preservar seus modelos de negócios. Estes esforços têm sido em curso em vários fóruns internacionais, incluindo a Organização Mundial do Comércio Organização Aduaneira na cúpula do G8 no Comitê Consultivo da Organização Mundial da Propriedade Intelectual sobre a Aplicação e ao Grupo de Peritos de Propriedade Intelectual "da Coalizão Econômica Ásia-Pacífico do Mundo. Desde a conclusão do Acordo da OMC sobre Temas Relacionados com o Comércio da Propriedade Intelectual em 1994 (TRIPS) a maioria dos novos poderes de aplicação da propriedade intelectual foram criados fora dos locais tradicionais multilateral através de acordos bilaterais e regionais de livre comércio celebrados pelos Estados Unidos ea Comunidade Europeia com os seus respectivos parceiros comerciais. ACTA é a linha de frente de novo na agenda global de aplicação da IP.


Até o momento, informações perturbadoramente pouco tem sido divulgada sobre o conteúdo real do acordo. No entanto, apesar de que é claramente em uma via rápida, os proponentes tratado queria que apresentou na cúpula do G8 em julho e concluída até o final de 2008.


Por que você deve se preocupam com isso


ACTA tem várias características que aumento significativo potencial para preocupações de privacidade e as liberdades civis para a inovação eo fluxo livre de informações sobre o comércio legítimo e Internet para países em desenvolvimento "consumidores capacidade de escolher opções políticas que melhor atendam às suas prioridades nacionais e nível de desenvolvimento econômico .


ACTA está sendo negociada por um seleto grupo de países industrializados fora internacionais existentes para a criação de espaços multilaterais novas normas IP, como a Organização Mundial da Propriedade Intelectual e (desde TRIPs) da Organização Mundial do Comércio. A sociedade civil e os países em desenvolvimento são intencionalmente sendo excluídos dessas negociações. Enquanto a fóruns internacionais existentes fornecem (pelo menos até certo ponto) espaço para uma gama de pontos de vista de ser ouvido e se dirigiu não esses controlos e equilíbrios vai influenciar o resultado das negociações do ACTA.


A Folha publicado pelo USTR em conjunto com o USTR de 2008 da "Special 301" relatório de deixar claro que o objetivo é criar um novo padrão de aplicação da propriedade intelectual acima da atual internacionalmente normas acordadas no Acordo TRIPs e aumento da cooperação internacional, incluindo a partilha de informações entre agências de países signatários "aplicação da lei. Os últimos 10 acordos bilaterais de livre comércio celebrados pelos Estados Unidos têm exigido parceiros comerciais a adotar as obrigações de propriedade intelectual de execução que estão acima aqueles em TRIPs. Mesmo que os países em desenvolvimento não são parte nas negociações do ACTA é provável que a adesão à e implementação de ACTA pelos países em desenvolvimento será uma condição imposta, em futuros acordos de livre comércio e objecto de avaliação nas submissões indústria de conteúdos para o processo anual Seção 301 e relatório do USTR.


Embora pouca informação foi disponibilizada pelos governos negociação ACTA um documento recentemente vazou para o público intitulado "Documento de Discussão sobre um eventual acordo de comércio anti-contrafacção" de uma fonte desconhecida dá uma indicação do que grupos de conteúdo titular de direitos indústria parece estar pedindo - incluindo os novos regimes jurídicos para "incentivar os ISPs a cooperar com os titulares de direitos na remoção do material ilícito" medidas penais e os poderes de busca aumentou fronteira. O documento de reflexão deixa em aberto como Provedores de Serviços Internet devem ser incentivados a identificar e retirar material supostamente violado a partir da Internet. No entanto, os grupos da indústria mesmo detentor de direitos que dão suporte a criação de ACTA também chamado de nível de rede obrigatória de filtragem por Internet Service Providers e Internet Service Providers para encerrar conexão dos cidadãos na Internet alegação de repetição da violação de direitos autorais (o "Three Strikes" / Graduado resposta) para que haja razão para acreditar que ACTA procurará aumentar responsabilidade dos intermediários e solicitar que estas coisas de Provedores de Serviços Internet. Enquanto autor determinando a filtragem por ISPs não será tecnologicamente eficaz porque ele pode ser derrotado por uso de criptografia esforços para introduzir nível de filtragem de rede provavelmente envolverá inspeção profunda de pacotes de comunicação dos cidadãos Internet. Isto levanta preocupações consideráveis ​​para as liberdades civis dos cidadãos e dos direitos de privacidade e o futuro da inovação Internet.


Que Você Pode Fazer


Apesar do impacto potencialmente significativo nocivos para os consumidores e inovação Internet e os prazos acelerados em que o tratado está sendo negociado os cidadãos que estão a ser diretamente afetados pelas disposições do Tratado ter sido dada quase nenhuma informação sobre seu conteúdo real e muito pouca oportunidade de expressar seus pontos de vista sobre ele.


Mas ainda há tempo de fazer algo para mudar isso! Se você mora em os EUA informe o seu senadores para exigir mais transparência na ACTA !


https://www.eff.org/issues/acta

SOPA Is Dead: Puxa Bill Smith

Lamar Smith, o principal patrocinador da SOPA , disse na sexta-feira que ele está puxando o projeto "até que haja amplo acordo sobre uma solução."




"Eu tenho ouvido os críticos e eu levar a sério as suas preocupações sobre a legislação proposta para resolver o problema da pirataria online," Smith (R-Texas) , disse à Reuters . "É claro que precisamos de revisitar a abordagem sobre a melhor forma de resolver o problema de ladrões estrangeiros que roubam e vendem invenções americanas e produtos."


Smith também lançou a seguinte declaração na sexta-feira: "Precisamos rever a abordagem sobre a melhor forma de resolver o problema de ladrões estrangeiros que roubam e vendem invenções americanas e produtos. "O problema da pirataria online é grande demais para ignorar. Indústrias de propriedade intelectual americana fornecer 19 milhões de alta pagando empregos e respondem por mais de 60% ​​das exportações dos EUA. O roubo de propriedade intelectual dos Estados Unidos os custos da economia dos EUA mais de US $ 100 bilhões por ano e resulta na perda de milhares de empregos americanos. O Congresso não pode ficar parado e não fazer nada enquanto os inovadores americanos e criadores de emprego estão sob ataque. "


"O roubo on-line de propriedade intelectual americana não é diferente do que o furto de produtos de uma loja. É ilegal ea lei deve ser aplicada tanto na loja e online.


"O Comitê vai continuar a trabalhar com os proprietários de direitos autorais, as empresas de Internet, as instituições financeiras para desenvolver propostas que combater a pirataria on-line e proteger a propriedade intelectual dos Estados Unidos. Congratulamo-nos com a entrada de todas as organizações e indivíduos que têm uma diferença de opinião honesta sobre a melhor forma para resolver este problema generalizado. A Comissão continua empenhada em encontrar uma solução para o problema da pirataria on-line que protege a propriedade intelectual americana e inovação. "


O movimento vem após protestos generalizados na Internet na quarta-feira pela Wikipedia, Reddit e outros. Os sites sinalizou seu descontentamento com o projeto de lei, indo escuro. Nesse dia, vários congressistas caiu o seu apoio a SOPA e sua contraparte Senado, PIPA. O projeto de lei este último também foi retirado da mesa por enquanto.


"À luz dos recentes acontecimentos, eu decidi adiar a votação de terça-feira sobre a Lei PROTECT IP", disse o líder da maioria no Senado Harry Reid (D-Nev.) em um comunicado sexta-feira.


Postura de Smith vem apenas dois dias depois que ele disse a The Wall Street Journal que ele não pretende voltar atrás na SOPA, dizendo ao jornal que espera que "avançar" com o projeto de lei em fevereiro.


http://mashable.com/2012/01/20/sopa-is-dead-smith-pulls-bill/#43853Jan-14-White-House-Responds

Investigador da Igreja Católica Pedofilia preso por pedofilia

Imagem pós para Investigador da Igreja Católica Pedofilia preso por pedofilia


Investigador da Igreja Católica a pedofilia, o responsável da protecção das crianças e adultos que entrevistar as crianças tinham sido vítimas de padres pedófilos de hoje foi preso sob acusação de pedofilia na Inglaterra. 49 anos de idade, Christopher Jarvis, um homem casado e com quatro filhos de sua autoria, começou a servir sua sentença de 12 meses depois de servir a Igreja Católica durante nove anos em uma dioscese que incluiu 120 igrejas católicas. Jarvis admitiu as acusações, que incluíam a posse de 4.000 imagens de meninos pré-púberes, incluindo o sadismo que descrevem vários estupro de crianças, e tortura.
"As revelações de que a igreja contratou um peadophile em um papel fundamental de proteção à criança irá adicionar à controvérsia em torno da Igreja Católica Romana na Inglaterra e País de Gales sobre sua manipulação de abuso sexual," The Daily Mail informou hoje.


No momento da sua prisão, em março deste ano, Jarvis estava conduzindo uma investigação sobre uma alegação histórico de abuso sexual em Buckfast Abbey, um mosteiro beneditino em Devon.


Ele foi preso após o upload de imagens de meninos pré-púberes para o site de rede social Ning.


Policiais que ele traçou para sua casa em Plymouth, Devon, encontrou mais de 4.000 imagens pornografia infantil, principalmente de meninos com idade entre 10 a 12, em seu computador fornecido igreja e um cartão de memória quando eles invadiram a casa na estrada de Penrose.


A corte ouviu que 4.389 imagens foram encontradas no laptop e memory stick.


A maioria, 3.721, estavam no Nível Um, o nível mais baixo para imagens abusivas.


Mas havia 120 no Nível Quatro, que inclui cenas de estupro de crianças, e 12 no Nível Cinco, que podem incluir cenas de tortura e sadismo.


O juiz que sentenciou Jarvis lhe disse: "O povo que confiou em você de sua própria miséria e abuso podem muito bem ser-se chocado e horrorizado que a pessoa que estivesse falando com foi, em sua vida pessoal, download de imagens de crianças sendo abusadas no mesma maneira. "


The Huffington Post acrescenta:


"Um oficial diocese diz que ficou surpreso ao saber sobre as ações Jarvis", mas sublinhou "este incidente em particular não era uma questão sistêmica na Igreja Católica Romana. É mais sobre um indivíduo que tinha se meteu em uma posição de confiança, "  os relatórios BBC . "


Infelizmente, este tipo de abuso na Igreja Católica não é incomum.


No início deste mês, The New Movimento dos Direitos Civis informou sobre o caso de um 46 - sacerdote ano de idade sem nome em Salzgitter, na Alemanha, que foi preso e indiciado em 267 acusações de abuso sexual infantil, envolvendo pelo menos três meninos ao longo de sete período do ano.


Em maio, o The New Movimento dos Direitos Civis informou sobre um padre, o padre Riccardo Seppia, na arquidiocese do conselheiro superior ao Papa Bento XVI, que foi preso por pedofilia e posse de drogas em uma droga e investigação anel de sexo. Acusações contra Seppia incluiu uma conversa gravada de celular em que o sacerdote de 51 anos de idade teria dito: "Eu não quero 16 - anos de idade meninos, mas mais jovem. Quatorze anos de idade estão OK Procure meninos carentes que têm problemas familiares. "


Em um 2010 de fim de ano-declaração de Natal, chocante para os cardeais e outros funcionários do Vaticano, o Papa Bento XVI anunciou: " Na década de 1970, a pedofilia era teorizada como algo totalmente em conformidade com o homem e até mesmo com crianças ", e acrescentou que pedofilia não foi sequer considerada um "mal absoluto".


O próprio Papa está enfrentando vários grupos de acusações de crimes contra a humanidade .


É importante lembrar que este é o Papa que declarou que as leis que legalizar o casamento homossexual " contribuir para o enfraquecimento dos princípios da lei natural "e de" confusão sobre os valores da sociedade ", e afirmou que  pessoas do mesmo sexo- casamento "ataques" a "espécie em extinção", que é a humanidade . Mesmo antes de ser eleito papa, ele  sabia do escândalo de abuso pedófilo padre sexo , mas não agir.


Este também é o mesmo papa presidir um Vaticano que disse que o Vaticano estava sendo  tratados como vítimas do Holocausto , e  culpou a homossexualidade e os judeus  sobre os escândalos da Igreja Católica a pedofilia internacional.


http://thenewcivilrightsmovement.com/catholic-churchs-pedophilia-investigator-in-charge-of-child-protection-jailed-for-pedophilia/news/2011/11/14/30172

Fundador da Megaupload é preso de forma preventiva na Nova Zelândia

Fundador da Megaupload é preso de forma preventiva na Nova Zelândia


Sydney (Austrália), 20 jan (EFE).- O fundador da Megaupload, Kim Schmitz, e três diretores do portal de downloads foram presos nesta sexta-feira de forma preventiva na Nova Zelândia, enquanto os Estados Unidos tramitam suas extradições por pirataria na internet.


A Justiça americana afirma que a Megaupload faz parte de uma rede mundial de pirataria na internet, controlada por uma organização criminosa, e que causou danos aos direitos autorais no valor de pelo menos US$ 500 milhões.


Os quatro presos permanecerão sob custódia policial em Auckland até a próxima segunda-feira, quando será realizada uma nova audiência judicial para decidir o pedido de liberdade mediante o pagamento de fiança, segundo ditou o juiz David McNaughton, dos tribunais de North Shore.


O inspetor Grant Wormald, da unidade de Crime Financeiro e Organizado da Polícia neo-zelandesa, explicou à imprensa que o FBI (polícia federal americana) entrou em contato com eles em 2011 e que a operação foi complicada, porque entre outros acontecimentos, Schmitz não facilitou sua prisão ao se esconder em um quarto de sua casa.


'Não foi algo tão fácil como chamar na porta', afirmou o detetive. O grupo detido pelas autoridades zelandesas é formado pelos alemães Kim Schmitz, Mathias Ortmann e Finn Batato e o holandês Bram van der Kolk.


Wormald disse que Schmitz, de 37 anos, e Van der Kolk, de 29, têm permissão de residência na Nova Zelândia, enquanto Ortmann, de 39, e Batato, de 38, figuram na Imigração como 'visitantes'.


Schmitz, também conhecido pelo apelido Kim Dotcom, e Ortmann fundaram a Megaupload, uma sociedade com sede em Hong Kong e que conta com 150 milhões de usuários registrados e volume de visitas diárias que ronda os 50 milhões.


Ortmann desempenhava o cargo de diretor, Batato dirigia a unidade de marketing e o holandês era supervisor de programação.


O alemão Sven Echternach, de 39 anos, chefe de desenvolvimento de negócios, o eslovaco Julius Bencko, de 35, desenhista, e o estoniano Andrus Nomm, de 32, responsável da divisão de software, estão em paradeiro desconhecido e procurados pelo FBI.


As prisões na Nova Zelândia fazem parte de uma operação internacional liderada pelos Estados Unidos contra este portal de downloads que incluiu o fechamento da Megaupload em território americano e batidas em nove nações, entre elas Holanda e Canadá.


Uma equipe de mais de 70 agentes neozelandeses inspecionou nesta sexta-feira a mansão de US$ 30 milhões onde Schmitz morava em Auckland com sua família e outros nove imóveis na mesma cidade.


A Polícia confiscou 18 carros de luxo, incluído um Rolls-Royce Phantom Drophead Coupé e um Cadillac 1959 rosa, além de vários automóveis Mercedes.


Os investigadores calcularam o confisco de bens avaliados em cerca de US$ 4,8 milhões, aos quais se somam outros US$ 8 milhões que foram depositados em contas abertas em diversos bancos da Nova Zelândia.


Schmitz, apaixonado por corridas de carros e mulheres, além dos computadores, gostava de alardear que era um dos dez homens mais ricos da Nova Zelândia, segundo a imprensa local.


A Polícia americana calcula que com a Megaupload e outros portais associados, estes 'piratas da internet' ganharam pelo menos US$ 175 milhões.


A Justiça na Nova Zelândia já antecipou que não deve apresentar acusações formais contra os detidos, embora tenha admitido que a Megaupload infringiu as leis de propriedade intelectual do país. Se fosse aberto um processo judicial na Nova Zelândia, a extradição que tramita nos Estados Unidos demoraria a acontecer.


Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados



Confira este vídeo incrível do MSN - Megaupload atrás das grades


http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=32108147

Anônima ataques website FBI sobre os ataques Megaupload

Governo americano e websites indústria do entretenimento tem sido mutilado depois que o grupo "hacktivista" Anonymous lançou uma série de ataques cibernéticos, em retaliação ao encerramento do Megaupload.com.


O site de compartilhamento de arquivos, o que permitiu aos usuários trocar livremente de vídeo grandes e arquivos de áudio, foi fechada durante a noite e seus operadores foram acusados ​​de violação de direitos autorais criminal. Eles são acusados ​​de ignorar deliberadamente a solicitações de empresas de cinema e música para remover o material pirateado, enquanto que ganham mais de US $ 175 milhões a partir de taxas de adesão e de publicidade.
Apoiantes anónimos atacou os sites do Departamento de Justiça, do FBI e Universal Music Group, entre outros. O hacktivistas usaram uma técnica chamada de negação de serviço distribuída à sobrecarga seus alvos com o tráfego na web e efetivamente forçá-los offline.
A conta de Twitter @ AnonymousIRC, um dos mais proeminentes de dezenas associados ao grupo "sem liderança", ridicularizou as autoridades.
"Esperamos sinceramente que você gosta do seu próprio remédio!", Disse em um comentário dirigido ao FBI.



Os ataques a websites oficiais foram apenas brevemente eficaz, mas a Universal Music continua offline.
Especialistas em segurança alertaram que Anonymous estava usando uma nova tática que significava as pessoas podem, sem saber, participar de seus ataques.
"No passado, Anonymous encorajou apoiadores para instalar um programa chamado LOIC, que permite que os computadores para se juntar em um ataque a um site específico, explodindo-o com o tráfego indesejado", disse Graham Cluley, da Sophos.
"Esta mudança na tática de Anonymous, que permite ataques a ser lançado simplesmente clicando em um link, significa que usuários de internet precisam ser extremamente cuidadosos ao clicar em URLs desconhecidos ou que poderiam ser inadvertidamente ingressar neste exército de zumbis mais recentes."
Ele marca uma nova escalada da batalha entre os detentores de direitos autorais, que dizem que a indústria do cinema e da música estão a ser gravemente danificada pela pirataria digital, e aqueles que se opõem à regulamentação da internet.
Esta semana vi um protesto sem precedentes contra a aplicação mais rigorosa dos direitos autorais on-line por organizações principais, incluindo web Wikipedia, que fez sua versão em Inglês inacessíveis por 24 horas. O apagão foi concebido para galvanizar a oposição a Sopa e Pipa, duas peças de legislação em análise no Congresso que tornaria mais fácil para cortar sites piratas.
A ação contra a Megaupload.com está sendo apontado como um dos maiores casos de direitos autorais da história dos EUA , mas um oficial do Departamento de Justiça disse que o momento das prisões e unsealing do caso não foram relacionados para a batalha em Capitol Hill.
Um tribunal federal de Virginia ordenou que 18 endereços web associada Megaupload.com ser apreendidos. Cerca de 20 mandados de busca foram executados nos Estados Unidos e outros oito países e cerca de US $ 50 milhões em ativos também foram apreendidos.
O site agiu como um "armário cibernético", permitindo aos usuários fazer upload de arquivos grandes para os outros para download gratuito. Dezenas de serviços semelhantes existem, mas Megaupload.com foi o maior.
Usuários também poderia pagar pelo menos US $ 9,99 por mês para uma conta premium, para receber downloads mais rápidos. Megaupload.com se gabava de contabilidade para quatro por cento de todo o tráfego na internet e receber 50 milhões de visitantes por dia.
Megaupload.com chegou a afirmar o apoio de artistas populares, incluindo Will.I.am e Kanye West, que tanto apareceu em um vídeo promovendo o site.





As duas empresas associadas Megaupload.com, bem como sete homens que supostamente ele correu, agora, no entanto, enfrentam acusações de envolvimento em uma conspiração de extorsão, conspiração para cometer infração de direitos autorais, de conspirar para cometer lavagem de dinheiro e violação de direitos autorais criminal.
Quatro dos homens, incluindo Kim Dotcom, o suposto líder da empresa, foram presos ontem, em Auckland, Nova Zelândia. Um flamboyant 37-year-old alemão, Dotcom também é conhecido como Kim Schmitz e Tim Kim Jim específicas dos investidores, e tem várias condenações anteriores por crimes de computador . Todos os homens enfrentam até 20 anos de prisão.
O caso contra eles alega que não respondeu às reclamações de violação dos direitos autorais e "e deliberadamente deturpado aos detentores de copyright que eles tinham removido infringir conteúdo".
"Quando notificado por um detentor de direitos que um arquivo continha conteúdo infrator ... os conspiradores seria desativar apenas um elo para o arquivo, de forma deliberada e enganosamente deixando o conteúdo infrator no local para torná-lo perfeitamente disponível para milhões de usuários de acesso através de qualquer uma das muitas ligações duplicadas ", o Departamento de Justiça alegado.
Ele disse que a Polícia Metropolitana auxiliaram na investigação. Um porta-voz do Met não foi imediatamente capaz de dizer o que ajudar as autoridades britânicas deram.


http://www.telegraph.co.uk/technology/news/9027246/Anonymous-attacks-FBI-website-over-Megaupload-raids.html

Feds Shutter Megaupload, Anonymous retaliar

131554680


Isso foi rápido: apagões voluntários já estão fora de moda.


O site de compartilhamento de arquivos popular é acusado de causar 500 milhões dólares em danos.


Um dia após o apagão anti-SOPA protesto por vários sites populares, o Departamento de Justiça anunciou que tinha tomado de compartilhamento de arquivos do site Megaupload e acusou sete pessoas associadas a ele em um dos maiores casos de direitos autorais criminal sempre trazido por os EUA
Megaupload tem sido desde há muito um alvo da indústria do entretenimento, e as acusações indicar por que: eles são acusados ​​de causar 500 milhões dólares em indenizações aos proprietários de direitos autorais, e de fazer 175 milhões dólares através da venda de assinaturas premium e anúncios.


Kim Dotcom, que fundou o site (ele mudou seu nome de Kim Schmitz), foi objecto de uma parada dramática em sua mansão na Nova Zelândia. Como o New York Times descreve-lo, a polícia (que chegaram por heliocopter), teve que cortar Dotcom fora de sua "sala segura", onde ele, aparentemente, recuou para tentar evitar a prisão. Ele tinha uma arma de fogo de cano curto por perto.
O Departamento de Justiça 's comunicado de imprensa sobre a apreensão e as prisões diz que modelo de negócio do site é "projetado" para incentivar envios de material popular, parcialmente, ao premiar financeiramente aqueles que o fazem. 
Embora o desligamento do Megaupload não estava diretamente relacionado com SOPA, de acordo com DoJ, o momento pode ter alimentado, em parte, a ira do Anonymous hackers coletiva, que respondeu com um de seus maiores negação de serviço distribuída (DDoS) na memória recente.


De acordo com vários anônimos twitter feeds, o Washington Post relata, o grupo também atacou a RIAA, MPAA e sites da Universal Music. Se você quer saber o que o planejamento para que o ataque parecia lke, Mother Jones ' s Josh Harkinson estava observando na sala de bate-papo como foi planejada e executada.
Megaupload retrata-se como um serviço de compartilhamento de arquivos livre centrada em uploads legítima de conteúdo para compartilhamento e armazenamento. A campanha publicitária recente caracterizou o endosso de will.i.am, Kanye West, Diddy e P, os quais provavelmente contribuiu para a campanha, porque o CEO da empresa é artista Swizz Beatz (marido de Alicia Chaves aka). Que a campanha em si foi o assunto de sua própria batalha de direitos autorais. Swizz Beatz não foi acusado no caso DoJ.


http://slatest.slate.com/posts/2012/01/20/megaupload_shut_down_anonymous_retaliates.html

IRAN NUCLEAR BOMB

Anonymous BlackOut - #OpMegaUpload




Anonymous BlackOut
http://lhyp3rion.blog4ever.com
Plus d'info Acta :
-http://www.youtube.com/watch?v=a7s_5bMqzCs
-http://linuxmanua.blogspot.com/2009/04/10-antidotes-anti-hadopi.html


Depuis plusieurs décennies des millions de personnes ont travaillés au partage mondial de la connaissance, du savoir et de l'information... Mais en ce moment le Congrès américain envisage une législation qui pourrait endommager fatalement l'Internet libre et ouvert à tous. 


Imaginez un monde ou le savoir sera filtré.
Imaginez un monde ou les connaissances ne seront accessible qu'à certain.
Imaginez un monde ou toute vraie information pourra être censuré au bon vouloir des politiques.
Imaginez un internet qui ne sera finalement plus qu'un vaste Supermarché !


Le savoir est une arme, et l'internet appartient aux peuples du monde, ne les laissez pas détruire l'un des derniers rempart de votre liberté...


NON à SOPA !
NON à L'acta !
NON à l'hadopi !

#OPMegaupload BY Anonymous - 19/01/12 - 20/01/12




http://www.universalmusic.com/ #DOWN
http://www.justice.gov/ #DOWN
http://riaa.com/ #DOWN
http://riaa.org/ #DOWN
http://universalmusic.es/ #DOWN
http://www.universalmusicmagazine.com/ #DOWN
http://hadopi.fr/ # DOWN

Anônima # OpMegaupload



Megaupload, uma das maiores do mundo de compartilhamento de arquivos websites, foi fechado hoje e seu fundador está enfrentando acusações de violar leis de pirataria. Quatro outros ligados à Megaupload também foram presos na Nova Zelândia. Megaupload.com é acusado de custeio detentores de direitos autorais mais de US $ 500 milhões de dólares em receitas perdidas de música pirateada, filmes e outros conteúdos. Tudo isso vem depois da proclamada "maior protesto internet" da SOPA que aconteceu na quarta-feira. Logo após a notícia de que tinha sido processada Megaupload, o site do DOJ (Departamento de Justiça) ficou offline. Outros sites como o site da RIAA (Recording Industry Association of America), o site da MPAA é (Motion Picture Association of America), e agora website do WMG (Warner Music Group) juntou mais tarde o estado de estar offline. Anônimos, em uma operação apelidada de "OpMegaUpload , reivindicou o crédito para o ataque. Um serviço de notícias russa é reivindicado ter afirmado que "este é o maior ataque coordenado em Anonymous 'da história." Dentro de minutos do megaupload, site que está sendo desligado, e DOJ liberando sua declaração, Anonymous entrou em ação e começou a derrubar uma tonelada de sites - incluindo sites para o Departamento de Justiça, os EUA Escritório de Direitos Autorais, a Universal Music, a RIAA, a MPAA e um monte de outros sites. A maioria dos sites estão de volta, no momento, mas a guerra vai continuar. anônimos lança maior ataque alguma vez, o governo paralisante e sites indústria da música. Hacktivistas com o Anonymous coletiva estão travando um ataque ao site da Casa Branca depois de ter conseguido quebrar os sites para o Departamento de Justiça, Universal Music Group, RIAA e Motion Picture Association of America, bem como fbi.gov Muitos membros do Congresso apenas mudou sua posição sobre a polêmica Lei da Pirataria Parar Online, ou SOPA, o ataque sobre Megaupload quinta-feira provou que os federais não precisam SOPA sua legislação ou irmã, PIPA, a fim de representar um duro golpe para a web. Visite Anondora Para Mais Info - http://anondora.org/free-press/317/anonymous-wages-full-scale-war-in-retaliat ...

'Anonymous' Operação Megaupload Explained



Hoje os federais invadiram o site da MegaUpload, que levou à prisão de sete pessoas em todo o mundo, de acordo com alguns relatórios. Agora, o grupo de hacktivistas, Anonymous, foi revelado em retaliação à ofensiva e lançou um ataque em vários sites, incluindo o Departamento de Justiça, Universal Music Group, e da Associação da Indústria Fonográfica da América. A onda de ataques é apenas o começo e Barrett Brown, fundador do Projeto PM, se junta a nós para discutir o que está próximo para os grupos. . . Visite Anondora Para Mais Info - http://anondora.org/free-press/317/anonymous-wages-full-scale-war-in-retaliat ...

Anonymous - #OpMegaupload

Bohemian Grove (LEGENDADO) Parte 6

Anonymous - #OpSony - Message to SONY on SOPA

Boicote YOUTUBE todos os domingos.




Protesto permanente! 
01 de janeiro de boicote de protesto permanente YT 1 de janeiro de 2012. & TODO DOMINGO Depois disso! 01 de janeiro de 2012 ... BE THERE .. estar ausente ... Boicote de NEWTUBE, e todos os domingos! Daí em diante. Faça parte do protesto ainda maior com a próxima Centenas de milhares de canais de participação em uníssono de pé para defender a antiga, mas favoreceu You Tube configurar. "" Nesta sexta-feira "" minha profunda gratidão a http://www.youtube.com/user/petrygilles . para a permissão de usar sua MUSIC OBRIGADO: http://www.youtube.com/user/YThemertY

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O lado sombrio do Opus Dei



Os jovens são afastados de suas “famílias de sangue”, que devem ser substituídas pela “família sobrenatural” dos irmãos na fé. Algumas horas por dia, é necessário usar o cilício, um cordão com pontas de ferro colocado por debaixo da roupa, sobre uma das coxas, para mortificar o corpo. Há regras para cada atividade do cotidiano, criadas para promover a “santificação” no mundo: não pode viajar, não pode cumprimentar mulheres com beijo, não pode sair à noite, não pode ter celular... Os superiores devem ser consultados sobre tudo, desde uma oferta de emprego até uma visita a amigos. Um índex relaciona os autores proibidos: José Saramago, James Joyce e praticamente todos os filósofos desde Descartes (1596-1650), entre outros. Mulheres passam os dias reclusas, a cozinhar, lavar e passar as roupas das chefes. Homens fazem o serviço de portaria, atendem ao telefone e lavam o carro para seus superiores. E todos se submetem a uma série de rezas – em latim –, normas e autoflagelação.


É assim que funciona o Opus Dei – uma prelazia pessoal da Igreja Católica, fundada em 1928 pelo padre espanhol Josemaría Escrivá –, segundo o livro Opus Dei – Os bastidores, que será lançado nesta quarta-feira, dia 19, às 20 horas, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos (avenida das Nações Unidas, 4.777, Alto de Pinheiros), em São Paulo. O livro é assinado por três autores: Jean Lauand – professor titular da Faculdade de Educação da USP –, Dario Fortes Ferreira e Marcio Fernandes da Silva, todos ex-membros daquela prelazia. “Há, no Opus Dei, abdicação das iniciativas pessoais, sacrificadas a uma obediência cega e mecânica, e despersonalização do indivíduo, calcada num rigoroso e diuturno processo de doutrinação, o que se costuma designar de ‘lavagem cerebral’”, escrevem os autores. “Tal como em outras seitas, existe um enorme abismo entre a proposta de fachada da Obra e a realidade que, pouco a pouco, o prosélito vai encontrar.”




Depoimentos 


Ao lado das análises dos autores, o livro traz vários depoimentos de ex-membros do Opus Dei, boa parte deles recolhida da página eletrônica www.opuslivre.org , um fórum de debates de dissidentes da prelazia. Segundo os autores, esses relatos reproduzem com exatidão a amarga experiência vivida como numerário, uma das classes de membros do Opus Dei, que residem nas casas da instituição e observam o celibato, a obediência irrestrita aos superiores e a pobreza pessoal – o que significa entregar todo o seu salário mensal à Obra.


Um dos depoimentos publicados no livro é de Marcio Fernandes da Silva. Ele descreve a trajetória típica de um numerário, segundo os autores: conheceu o Opus Dei muito cedo, com cerca de 10 anos de idade, quando passou a freqüentar atividades sociais promovidas pela prelazia num clube em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Com 14 anos começou a ir ao centro do Opus Dei na região, onde recebia “formação”, que incluía palestras e uma conversa semanal com um sacerdote. “É claro que não foi do dia para a noite que passei a participar dessas atividades. O pessoal do centro foi me propondo participar de cada uma delas de maneira gradual”, relata Marcio Silva. Até mesmo visitas a hospitais e favelas ele foi levado a fazer, não com a finalidade de assistir aos pobres e doentes, mas sim de despertar nele sentimentos de generosidade, usados depois para fazê-lo tornar-se membro da instituição, segundo conta. Estava preparado o “plano inclinado”, o processo em que a pessoa é levada a descobrir sua suposta vocação para a Obra até “apitar” – ou seja, pedir sua admissão como membro da instituição.


O livro reproduz ainda uma “conversa fraterna”, também chamada de “confidência”. Trata-se de uma sessão de 45 minutos de conversa semanal, em que o numerário escancara sua alma diante do diretor do centro onde reside, revelando toda sua intimidade. O texto citado no livro é uma simulação “nada exagerada e altamente reveladora”, segundo os autores:


– Eu estava pensando em ir almoçar domingo com meus pais.
– Quando foi a última vez que você esteve com eles?
– Há um mês.
– Não convém criar hábitos nessas visitas à família de sangue. Espera umas duas semanas e aí você volta a me consultar.
Não à toa, o livro publica a carta da família de um numerário, em que, ironicamente, agradece ao Opus Dei “por mais um Natal triste, ao qual nosso filho não vai comparecer porque agora – segundo vocês – ele tem outra família” e “pela destruição da nossa família, que era feliz, normal e católica”.




Alucinações 


Submetidos a um regime de regras rígidas, obediência cega e autoritarismo, os numerários acabam tendo sérios problemas mentais, segundo o livro. “Houve um numerário que começou a sentir dores de cabeça terríveis, chegou a ser tratado na clínica de Navarra, na Espanha, e acabou absolutamente imprestável para viver na Obra, que o devolveu ‘caridosamente’ para os pais. Outro começou com sintomas de depressão, foi mal diagnosticado, mal medicado e chegou a ter alucinações”, exemplificam os autores. “Outro numerário tornou-se meio que alienado, e vive encostado no centro, ex-funcionário brilhante na Cesp. Outro ainda, depois de largar, aos 50 anos, um bom cargo na Telefônica, dedica-se hoje a assistir a aulas de filosofia como ouvinte e a divulgar o pensamento do filósofo Leonardo Pólo, do Opus Dei.” Prescrito por médicos do Opus Dei, o tratamento dado a essas pessoas inclui choques elétricos e antidepressivos, segundo o livro.




Opus Dei 


Os bastidores fala ainda da história da instituição desde suas origens, em Madri, até sua expansão por vários países do mundo, inclusive no Brasil, onde se instalou no final da década de 50. Inicialmente implantada em Marília, ela se deslocou para São Paulo, onde hoje mantém centros no Pacaembu, Vila Mariana, Pinheiros, Itaim e outros bairros. Está presente também em Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, Curitiba, Belo Horizonte, Londrina e Porto Alegre. 
O Jornal da USP entrou em contato com o jornalista Carlos Alberto Di Franco, apontado no livro como responsável pelas relações do Opus Dei com a mídia, mas ele não quis falar sobre a publicação. “Eu não vou fazer nenhum comentário”, disse Di Franco, por telefone, confirmando apenas que leu o livro. “Isso é eloqüente do ponto de vista da resposta que eu quero dar ao livro.”






“A mais brutal forma de manipulação humana”


A seguir, trecho do livro Opus Dei – Os bastidores.


Após o seu ingresso, em princípio irrevogável, o numerário aos poucos vai se moldando à Obra até que, em palavras do seu fundador, tenha somente o fim corporativo. É nesse moldar-se (ou anular-se) que a violência moral e espiritual se processa, lenta mas poderosamente. Toda e qualquer espontaneidade é suprimida e substituída gradativamente pelo dever de servir à Obra, que é, como se pode depreender, sinônimo de servir a Deus e à Igreja. A vontade de Deus vai se manifestando concreta e paulatinamente ao numerário pelos diretores, que também são numerários. A obediência genérica vai sendo detalhada. Para aquele que mora nos centros da Obra, mesmo um simples telefonema aos pais será motivo de consulta, pela qual se estabelecerá a conveniência de se fazer ou não a chamada. As correspondências que chegam para o numerário são todas violadas pelos diretores, e as cartas escritas pelo numerário são lidas por esses mesmos diretores antes de lacradas nos envelopes e enviadas. O numerário vai descobrindo, assim, pouco a pouco, em que consiste ter dito sim a Deus. Trata-se de ter dito um sim definitivo à Obra, sempre, em qualquer assunto, pois nela “não existem desobediências pequenas” e já não existe uma vida propriamente individual.


A coerção exercida dentro da Obra, que consiste em fazer com que uma pessoa realize “livremente” e com “alegria”, mesmo não querendo, mesmo chorando, mesmo amargurada e aflita, o que lhe é ordenado, sempre em nome de Deus, é a mais sofisticada e brutal forma de manipulação perpetrada contra a dignidade humana. É uma coação, digamos assim, limpa e sem marcas, na qual não é necessária a força ou a tortura física. Os diretores assumem, perante o numerário, uma dignidade divina. Os diretores devem ser obedecidos sem pestanejar, e os que obedecem terão de dizer que obedecem porque queriam e querem sempre obedecer.


O Opus Dei é uma máquina manipuladora perfeita, perversa, sugadora da individualidade e da liberdade de seus membros e só poderá ser detida ou reformada se pessoas decentes dentro da Obra se revoltarem e não aceitarem as loucuras que dizem ser vontade de Deus.


http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp741/pag14.htm